domingo, 18 de julho de 2010

Suzano enfrentará 41 cidades nos “Jogos Regionais 2010”

Durante os 10 dias de competição, o evento contará com a participação de 42 municípios. Entre eles Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes
Diversos atletas da cidade de Suzano participarão da 54º edição dos “Jogos Regionais do Interior 2010”, que será realizada em Taubaté. A cerimônia de abertura da competição acontecerá às 18h30 de terça-feira, 20, na Avenida do Povo. Já as disputas terão início na manhã da quarta-feira, 21, e seguem até o dia 31. No total, 42 municípios participarão do torneio em 27 modalidades esportivas.

Para os três primeiros dias, estão programadas disputas de basquete, bocha, vôlei de praia, futebol de salão, tênis, xadrez, capoeira, natação, ciclismo, ginástica artística e taekwondo.


Natação

Os atletas Vinícius dos Anjos Cláudio, 18, e Murillo Henrique de Souza Ferreira, 14, jovens destaques no cenário esportivo da região pelas competições em águas abertas, enfrentarão grandes nomes da natação durante as disputas. Os jovens defenderão Suzano nas provas de 400 e 1.500 metros livre, programadas para os dias 23 e 24.

Para Vinícius, o nível dos Jogos Regionais é bem elevado. Ele conta que muitas cidades contratam nadadores profissionais somente para essas disputas. Além disso, não há divisão por categorias, ou seja, independente de idade, todos os atletas podem participar das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário